Nova temporada do “Are You The One?” será com pessoas sexualmente fluídas

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+, a MTV norte-americana seu primeiro reality show de namoro com pessoas sexualmente fluidas. Na oitava temporada de “Are You The One?”, reality de encontros da MTV, o programa contará com participantes gays, lésbicas, bissexuais, trans e pansexuais.

Nesta temporada os 16 participantes irão fazer uma viagem até o Havaí, onde terão que encontrar o parceiro ideal e dividir o prêmio de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,92 milhões). A temporada ainda vai contar com a presença do Dr. Frankie, um especialista em relacionamentos.

O programa abordará desde a saída do armário de cada pessoa até as complexidades das identidades sexuais e de gênero, destacando histórias poderosas sobre como é encontrar o amor sendo um indivíduo sexualmente fluido. O programa vai estrear no dia 26 de junho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!