RJ: E o tal do Pink Money?

A filial carioca da Nex Cowroking, holding de espaços e escritórios de coworking, juntamento com a Casinha, ONG que, não somente ampara LGBTs em estado de vulnerabilidade, como também está sempre em busca de parcerias que, de alguma forma, possam melhorar o bem estar de LGBTs, unem forças para promover o evento O tal do Pink Money, que acontece nessa sexta feira, dia 28/06, a fim de debater sobre a representatividade LGBTQIA+ na mídia e a atuação das marcas na Pride Season.

O evento conta com quatro convidadxs que, cada um a sua maneira, está engajado com o movimento LGBTQIA+: Andrea Pech, Artista, pesquisadora, educadora, será a mediadora do debate; Edu Araujo, estrategista criativo com mais de 13 anos de experiência em comunicação; Peter de Albuquerque, designer com experiência em sociologia e artes liberais e Natália Pasetti, cientista política e Co-fundadora e Presidenta da Casinha.

Ficou interessadx sobre o assunto, que aprender mais sobre o que é ‘pink money’ e entender melhor até onde, de fato, as grandes marcas estão apenas explorando o ‘dinheiro rosa’ dos LGBTS, ou se elas realmente estão levantando a nossa bandeira? Sinta-se convidadx a participar desse encontro, todxs são muito bem vindxs, a única regra é o respeito! Ambiente amigável para todos os tipos de pessoas. Proibido qualquer espécie de discriminação ou preconceito!

Serviço

O tal do Pink Money | Um debate sobre o limite entre engajamento e exploração
Sexta 28/06, no Nex Coworking Rio.
Entrada gratuita.
Ladeira da Glória, 26, Glória, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 19h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!