“TransMissão”, novo programa apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro, ganha data de estreia

Apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro, o programa ‘Transmissão’ acaba de ganhar data para estrear no Canal Brasil: terça-feira (11/06). O programa entra na grade no lugar de “Transando com Laerte” e faz parte da Programação Especial do Orgulho LGBTQI+ que acontece durante todo o mês de junho.

Com direção de Claudia Priscila e Kiko Goifman, diretores de “Bixa Travesti” (2018), — no qual expõem a rotina das artistas — , o programa tem o objetivo de falar, de forma mais descontraída, sobre questões de gênero, sexo e raça, tudo isso como cenário um estúdio de rádio que reproduz o que aparece no documentário.

No episódio de estreia, Linn e Jup recebem ninguém menos que a chef de cozinha Paola Carosella. As três conversam sobre como Paola começou a cozinhar, sobre ser o que se come e o que se digere, cozinhar como ato político, sobre a relação dela com a mãe e com a filha e sobre a cozinha como lugar de cura. A cartunista Laerte Coutinho, a cantora MC Carol, a deputada Erica Malunguinho, o ex-prefeito Fernando Haddad, e o ex-jogador de futebol Vampeta, também são alguns convidados da atração.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!