Astros do pornô gay viralizam na web com vídeo protestando contra evangélicos

Michael DelRay e Dante Colle, dois atores gays de filmes homoeróticos, viralizaram no Twitter nesta semana após divulgarem um vídeo de um protesto pra lá de inusitado. Na ocasião, após ouvir diversas frases homofóbicas de um homem evangélico, os dois decidiram trocar beijos de forma bem quente na frente do rapaz.

Segundo DelRay, o homofóbico, que faz parte do grupo de pregadores anti-LGBT, abordou os dois no meio do Pier de Santa Mônica, na California, e disse que “não haveria ajuda para os dois”. Divulgado na última segunda-feira (22/07), o vídeo já conta com mais de 2 mil likes. Já nos comentários, seguidores elogiaram a atitude dos atores.

“Eu não posso com vcs! Ri muito”, disse uma seguidora. “Todos nós devemos fazer o mesmo em manifestações anti-gay e protestos”, escreveu outro. E vocês?! Fariam o mesmo?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!