Christian Chávez declara que sofreu boicote após assumir homossexualidade

Christian Chávez revelou em recente entrevista para à apresentadora Adela Micha, no México, sobre o momento em que se revelou gay. Segundo o ator e cantor, diretores da Televisa, canal responsável pela novela “Rebelde” e pelo grupo musical “RBD“, foram categóricos na época: “sua carreira acabou”.

Além disso, Christian revelou que radialistas recusaram-se a tocar sua música pois eles “não apoiavam a música homossexual”. Pedro Damián, produtor envolvido nas questões da novela e da banda, chegou a conversar com Christian para solucionar a questão das imagens vazadas. “Ele propôs duas opções. A primeira foi para garantir que as fotos vazadas eram montagens e a segunda era para dizer a verdade. Eles (da Televisa) estavam com muito medo do que aconteceria depois disso. Tudo correu bem, mas, no final, não havia ninguém para cuidar de mim”, explicou.

O artista contou ainda que, naquele momento turbulento, ele mesmo se questionou sobre o que aconteceria com sua carreira de ali em diante, mas reforçou a necessidade de inclusão e respeito no local de trabalho e na televisão. “A liberdade tem um preço, mas isso é um direito humano. Vale a pena o que você tem que pagar e é bonito ver romances gays na televisão. Agora todos os atores lutam por personagens gays”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!