Fãs acusam MTV de boicotar Pabllo Vittar durante apresentação no MTV MIAW

Fãs de Pabllo Vittar estão acusando a MTV Brasil de boicotar a drag queen durante sua performance no MTV MIAW, exibido nesta quinta-feira (04/07). Enquanto cantava AmarELO ao lado de Emicida e Majur, a cantora teve o áudio do microfone cortado.

Gravado na noite anterior a exibição, vídeos da apresentação já circulavam nas redes sociais dando a entender que a performance da faixa seria tão emocionante quanto o clipe. No entanto, não foi bem isso que aconteceu. “Não acredito que boicotaram ela”, comentou um fã. “Que absurdo, MTV Brasil”, disse outro seguidor. Um outro fã afirmou que a emissora agiu de forma preconceituosa: “@MTVBrasil homofóbica”, disse.

A própria cantora se manifestou sobre o delicado assunto no Instagram Stories, publicando um desses vídeos amadores para mostrar às pessoas o que ela realmente cantou no palco da premiação. “Aqui os vocais originais da performance”, escreveu Pabllo, “eu não entendi por que silencionaram, mas está aqui. Beijos”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!