Lashana Lynch, de Capitã Marvel, será a próxima agente 007

Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeau, em “Capitã Marvel”, será a próxima agente 007. “Bond 25” – 25º filme da franquia, terá uma grande reviravolta na história do agente secreto mais famoso do mundo, que agora, será representado por uma atriz (mulher) negra.

A atriz britânica não assumirá o codinome ‘James Bond’, uma vez que ela é uma mulher. Seu personagem se chamará Nomi e sim, ocupará o cargo de agente 007 – com licença para matar.

Enquanto o último James Bond (interpretado pelo ator Daniel Graig) está curtindo sua aposentaria, “M”, o chefe do Serviço Secreto de Inteligência, interpretado por Ralph Fiennes, em meio a uma crise global, convoca 007 desesperadamente. É assim então que Nomi aparece na trama.

“Bond25 tem data de estreia marcada para o dia 03 de abril de 2020, mas já podemos assistir algumas cenas no canal oficial do filme no Youtube e, há algumas semanas, Lashana publicou em seu Twitter um trecho de suas cenas em “Bond 25”. “Para dar um gostinho”, escreveu a atriz.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!