Diretor dá resposta brilhante ao ser questionado sobre sexualidade de James Bond
Daniel Craig pode assumir novos papéis e explorar diferentes facetas de sua carreira, mas sua interpretação de James Bond permanecerá indelével na memória dos fãs e da crítica. Durante a coletiva de imprensa para seu mais recente filme, “Queer”, no Festival de Veneza nesta terça-feira (03/09), o ator foi novamente confrontado com questões sobre o icônico agente 007, personagem que ele interpretou por 15 anos.
Uma pergunta sobre a sexualidade de Bond, feita por uma repórter, causou risos tanto de Craig quanto da plateia, marcando um momento do evento. O diretor de “Queer”, Luca Guadagnino, aproveitou a ocasião para responder com bom humor, dizendo: “Gente, vamos ser adultos na sala por um segundo”. Ele prosseguiu afirmando que os desejos pessoais do espião sempre foram um mistério e que o mais importante era sua capacidade de cumprir as missões, o que levou a uma salva de palmas. “Não há como evitar o fato de que ninguém jamais saberia dos desejos de James Bond. Ponto Final. Agora, o importante é que ele faça as suas missões corretamente”, afirmou ele.
Enquanto Daniel Craig se despede oficialmente de James Bond, a Eon Productions, responsável pela franquia, ainda não revelou quem será o próximo a vestir o famoso smoking. A passagem de Craig pela série, que começou com “007 – Cassino Royale” em 2006 e terminou com “007 – Sem Tempo para Morrer” em 2021, definiu uma era moderna para o espião britânico, deixando um legado que será difícil de superar.