RJ: Alunos da Unirio encenam um cabaré incoerente como projeto de pesquisa

Tragam suas fake news, porque a diversão é grantida!

Nessa terça-feira (09/07) acontece o espetáculo Noite Incoerente, no espeço multiuso alternativo Olho da Rua, em Botafogo (RJ). A peça leva pra dentro de um cabaré temas atuais como política, sexualidade, empoderamento e liberdade geral, com um tom de humor, mas sem deixar de protestar pelo que os performers acham justo.

O elenco é composto por drag queens, artistas burlescxs e performers de todos os gêneros, que, através da sua arte, tentam imergir o público numa viagem pelo mundo do cabaré, através de performances com críticas à sociedade, mas com muita sensualidade e uma pitada de piada.

O espetáculo faz parte do projeto Cabaré Incoerente, que se formou a partir do Laboratório de Criação Colaborativa – LAB C.C. (projeto de pesquisa, ensino e extensão coordenado pela Profª. Drª.Christina Streva na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Os alunos que ingressam no projeto, investigam metodologias criativas colaborativas, que tem como resultado final, uma peça teatral que leva para o público um mergulho no universo do cabaré.

Serviço

Noite Incoerente | Uma imersão no universo do cabaré
Terça 09/07, no Olho da Rua
Entrada gratuita.
Rua Bambina, 06. Botafogo · Rio de Janeiro – RJ. A partir das 20h.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br