Bandeira do arco-íris de bar LGBT em NY é queimada pela 2ª vez em um mês

Alexi Minko, dono do Alibi Lounge, um badalado bar de Nova York dedicado ao público LGBTQ+, precisou chamar a polícia após as bandeiras do arco-íris que ficam ao lado de fora do espaço terem sido queimadas pela segunda vez em menos de um mês.

De acordo com o Daily Mail, Minko relatou que as bandeiras foram queimadas por volta das 12h20 e das 12h45 desta segunda-feira (08/07). Segundo a publicação, a polícia vem investigando o caso e acredita que o vandalismo pode ter sido motivado por LGBTfobia. “Eu acho estranho o timing dos dois eventos”, disse o empresário. “Na primeira vez, estávamos no começo do mês do orgulho LGBT e, na segunda, no fim. É preciso investigar se os criminosos querem enviar algum tipo de mensagem”.

Ainda em entrevista, o dono do local relarou que um funcionário do bar teve que remover as bandeiras da entrada do bar em 4 de julho porque as pessoas na rua “estavam intencionalmente soltando fogos de artifício” na porta da frente. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!