RJ: KIKI retorna com ensaio épico e apresentando um novo selo: a festa KOLIZEUM

Muita testosterona e forza bruta marcam o retorno da festa KIKI, que vem cheio de novidades. Agora em novo local, no Castle of Vibe, na Lapa, a festa mais gostosa do Rio fez um ensaio fotográfico inspirado na vibe greco romana, que marca a proposta do novo selo parceiro apresentado junto a KIKI nesta edição: a festa KOLIZEUM.

Retomando a onda do fetiche soft e a energia dos parrudões barbados que marcaram o início da festa KIKI, em 2017, a KOLIZEUM viaja no mundo das lutas greco-romanas, além de brincar com a teatralidade que nos remete ao nome: “No Coliseu aconteciam batalhas de gladiadores para plateias gigantes e hoje vemos a grande performance que é a masculinidade e a heteronormatividade no mundo gay, além de ter tudo a ver com o novo local da festa: o Castle of Vibe”, afirma Vini Soares, um dos realizadores da festa. Com decoração medieval e ares de castelo, o club é muito conhecido por festas hot na cena gay carioca. “A casa está toda reformada e com um ambiente incrível!”, complementa Vini.

Para as fotos, assinadas pelo fotógrafo Victor Araujo (@victtoraraujjo), Wilian Viana (@wilianviana97), Dato Damacena (@dato.damacena) e Felipe Massolar (@fmassolar) encarnam os lutadores, com muitos pelos, suor, tônus e barbas! Nesse feat, KIKI + KOLIZEUM, quatro djs esquentam a pista de dois pavimentos do Castle: Juan Leonel, Johnny Pink e um b2b pra lá de especial: Junior Nuyaed com Denner Melgaço.

Serviço

KIKI | Uma festa para relaxar seus nervos
27 de julho, sábado, no Castle of Vibe. Edição: KIKI + KOLIZEUM. Som: Tribal House
Rua Gomes Freire, 814, Lapa, Rio de Janeiro
Os 15 primeiros confirmados no app do scruff que chegarem tem desconto na entrada

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!