Rock In Rio: Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove gravam música exclusiva para festival

O primeiro dia do Rock in Rio reunirá grandes nomes do pop na Cidade do Rock! Enquanto Cardi B, Drake, Alok e Bebe Rexha se apresentam no Palco Mundo, o Sunset promete fazer história com o show de Karol Conka. A artista convidou ninguém menos que Linn da Quebrada e Gloria Groove para dividir o palco.

Nesta sexta-feira (05/07), o trio esteve no Red Bull Music Studios, em São Paulo, para a gravação da faixa exclusiva para o festival. Batizada de “Alavancô”, a música, com produção de Boss in Drama, fará parte do repertório das artistas no festival. “Foi um dia intenso de ensaio, com a gravação da faixa inédita chamada Alavancô. Para produzir a faixa, convidei o Boss in Drama e estou certo de que este encontro será só sucesso no Sunset. Karol já esteve conosco e agora volta trazendo suas convidadas. Será um espetáculo de ritmo e atitude”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, em entrevista ao site da rádio Tupi.

O Palco Sunset, no dia 27 de setembro, começa com show de Lellê & Blaya, seguido por Karol Conka, Linn da Quebrada & Gloria Groove; Mano Brown & Bootsy Collins, e, para fechar a noite, o astro internacional Seal convida a baiana Xenia França.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!