RuPaul’s Drag Race pode ganhar versão “Junior” e com celebridades

Willam Belli, participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, revelou em seu podcast com Alaska, campeã do All Stars 2, que novas versões da competição de drag queens estão à caminho.

Segundo Willam, a nova empreitada do reality será uma versão “Junior”, ou seja, com crianças e/ou adolescente, além de uma versão celebridades. “Acho que sim, até onde eu sei que há outras coisas de Drag Race rolando. Tipo, eu ouvi dizer que há um Drag Race Juniors e um Drag Race Celebrity [Celebridade] também”, respondeu a queen ao ser questionada legitimidade do recém-anunciado Drag Race Canada.

Segundo informações do site “Observatório G“, a edição com celebridades é verídica e se trata de um especial de final do ano que contará com estrelas da música e da TV dos Estados Unidos com direito a muita montação e a clássica batalha de lip sync. Pra deixar tudo mais interessante, a bancada de jurados contará com ex-participantes do programa.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!