Série da HBO mostra cena de sexo entre Harry Styles e Louis Tomlinson; confira

A nova série da HBO, Euphoria, agitou os ânimos dos fãs do One Direction nesta semana. Em um dos seus recentes episódios, intitulado “Made You Look”, a produção recriou uma fanfic, bastante conhecida entre os seguidores do extinto grupo, que aborda um suposto romance entre os integrantes Harry Styles e Louis Tomlinson.

Na série, a personagem Kat, que escreve fanfics, descreve como seria uma “pegação” entre os dois nos bastidores de um show. O trecho é feito em animação e mostra Harry tentando acalmar Louis com uma massagem e, depois, sexo oral. EITA! O fato acabou gerando polêmica entre os fãs do grupo. Em um post no Twitter, uma internauta criticou o fato, afirmando que provavelmente o Louis não iria gostar da homenagem.

“Só vou sentar e torcer que eles tenham aprovado isso, porque certamente eles precisavam fazer isso para ir ao ar. Harry parece bastante amigável com as pessoas envolvidas, mas posso afirmar que Louis não vai curtir isso”, escreveu a fã. Em seguida, após repercussão do comentário, o cantor respondeu a seguidora afirmando que realmente não foi contado, porém não fez nenhuma critica a animação: “Eu posso dizer categoricamente que eu não fui contatado, nem que eu aprovei isso”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!