Thammy Miranda sobre sua tia Sula Miranda: “Ela acha que eu vou para o inferno”

O ator e político Thammy Miranda já provou em diversas ocasiões ser uma pessoa que não se deixa abater pelo preconceito. Em sua participação no programa Raul Gil no último sábado (06/07), o filho da cantora Gretchen falou sobre o preconceito que sofre dentro de sua própria família.

Questionado se acha sua tia Sula Miranda homofóbica, ele disparou: “Acho que ela é evangélica. Tem vários evangélicos que não são homofóbicos. Eu não sei se ela é homofóbica, eu sei que ela acredita, que por conta da religião dela Deus não aceita e se Deus não aceita, ela não aceita”.

“Ela acredita que na religião dela é pecado e eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno. E eu acho que quem julga, quem mente, quem é maldoso também vai pro inferno; não falando dela, estou falando de seres humanos“, continuou Thammy.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!