Autor de “Os Mutantes” faz vaquinha para ajudar marido que sofreu acidente grave

Autor de sucessos na TV, como “Os Mutantes: Caminhos do Coração”, exibida pela TV Record, Tiago Santiago enfrenta um momento difícil na vida pessoal. O seu marido, Davi Stepurski, sofreu um grave acidente de trânsito e se encontra internado na UTI há mais de 30 dias.

Uma vaquinha online foi criada pelos pais do chef de cozinha, quem pedem o valor de R$ 100 mil para as despesas do hospital. Davi sofreu um acidente enquanto andava de moto, quando um motorista de um aplicativo atravessou a rua, atingindo-o. O companheiro de Tiago sofreu lesão cerebral, fraturou a coluna vertebral e esteve em coma.

“Sofreu um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, diz a página da vaquinha.

“Davi teve diversas fraturas, mas não rompeu a medula, o que nos dá muita esperança de que volte a andar. Teve trauma no cérebro, e deverá passar por um longo período de recuperação. Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”, comentou Tiago em entrevista ao site Notícias da TV. Para quem quiser contribuir com a vaquinha, clique aqui.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!