Marvel está a procura de atriz transexual para interpretar sua primeira heroína trans

Com diversos projetos revelados há alguns dias na San Diego Comic-Con 2019, o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) procura mais representatividade. De acordo com o Geeks Worldwide, a Marvel está buscando uma mulher transgênero entre 20-30 anos para participar de alguma produção da Fase 4 do MCU.

De acordo com a publicação, o codinome da personagem seria “Jessica”. No entanto, ainda não se sabe qual o teor do papel, tão pouco se ela aparecerá muito neste filme ou em outros projetos futuro. Contudo, a publicação já arrisca um palpite, de que Jessica seria escalada como personagem do próximo filme de Thor.

Para aqueles que não sabem ou não se recordam, a Marvel Comics já apresentou uma personagem trans, a Sera. Nos quadrinhos, Sera faz parte de um grupo de anjos masculinos chamado Anchorite. Ela, contudo, sempre se identificou como uma mulher.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!