Matador de ‘A Dona do Pedaço’ viverá romance gay com personagem de Malvino Salvador

Contratado para assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o personagem de Guilherme Leicam entregou em entrevista ao site Notícias da TV que viverá um romance gay na trama das 9: “Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier”.

Depois de muito investir no lutador de boxe Rock (Caio Castro), o ricaço Agno (Malvino Salvador) finalmente descobrirá o amor nos braços do pistoleiro Mão Santa, interpretado pelo ator Guilherme. “É uma relação improvável […] São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama”, disse o ator.

“Ele é um homem carente, e a coisa que mais deseja na vida é ter um lugar no coração de alguém. Se ele sentir isso, seja com o próprio Agno ou com qualquer outro personagem, não vai pensar em nada nem ninguém”, completou. No bate-papo, o artista revelou que não recebeu muitos detalhes sobre como será o desenrolar do casal, mas que está animado com a ideia e pronto para gravar muitas cenas quentes, iguais as que são protagonizadas pelos personagens heterossexuais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!