Versão britânica de “RuPaul’s Drag Race” ganha data de estreia; confira

Os fãs de “RuPaul’s Drag Race” já podem comemorar! Depois de 11 temporadas de sucesso nos Estados Unidos, foi confirmada nesta segunda-feira (05/08), pela BBC, a data de estreia da versão britânica do reality show comandado por RuPaul.

Segundo a emissora, a produção chegará no BBC iPlayer em outubro! Assim como na versão original, RuPaul será a apresentadora, tendo ao seu lado sua melhor amiga Michelle Visage e os novatos Alan Carr e Graham Norton. Segundo o portal Draglicious, especializado em Drag Race, Alan e Graham vão revezar no painel a cada episódio, como Carson Kressley e Ross Matthews na versão EUA. As drags competidoras britânicas dessa temporada de estréia serão apresentadas em setembro.

O Reino Unido será o segundo país a receber uma versão do reality show. A Tailândia foi o primeiro país a receber sua versão independente de RuPaul’s Drag Race.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!