Vocalista do Panic! At The Disco tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

Brandon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, levou seus fãs à loucura durante um show da banda no último final de semana. O motivo?! O cantor tirou toda a sua roupa e ficou só de cueca enquanto cantava.

Na internet, o vídeo repercutiu e os internautas surtaram com a ousadia do cantor. “Meu Deus! Eu amo esse homem!”, escreveu uma fã. Vale lembrar que em entrevista à revista Paper, no ano passado, Brandon assumiu ser pansexual. “Eu sou casado com uma mulher, e a amo muito. No entanto, eu não me oporia a namorar um homem, porque eu gosto de pessoas. Eu acho que dá para me qualificar como pansexual, eu realmente não me importo com o gênero. Esse sou eu me assumindo pansexual”, revelou o músico.

“Eu já disse, em outros tempos, que era hétero, e depois disse algo como ‘sexualmente fluído’. Eu só gosto das pessoas. Se o seu coração está no lugar certo, eu gosto de você. Eu definitivamente me sinto atraído por homens, quando eles são boas pessoas”, acrescentou Brendon.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!