YouTuber de 18 anos choca a internet ao assumir relacionamento com rapaz de 47 anos

Nos últimos dias, a história de amor do influenciador digital Gabriel Mallet com Flávio Chevis vem chocando a internet. O motivo?! A diferença de idade entre os dois. Gabriel, de 18 anos, e Flávio, de 47 anos, se conheceram no Tinder e desde então vivem uma relação amorosa.

Através do canal do influenciador no YouTube, o casal publicou um vídeo contando detalhes da relação dos dois. “As pessoas têm muito de ficar julgando. As mesmas pessoas que falam ‘o amor não tem gênero’, são as mesmas pessoas que julgam por causa da diferença de idade”, disse Gabriel, que chegou a fugir de casa por conta da homofobia que sofria dentro de casa. Hoje, o estudante de 18 anos mora no mesmo apartamento que Flávio.

Ainda durante o vídeo, o casal revelou algumas curiosidades. Apesar de ser maior de idade, Gabriel aparenta ter muito menos. Segundo Flávio, quando eles saem, algumas pessoas costumam barrar eles em boates ou impedir o jovem de consumir bebida alcoólica.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!