Fogaça aciona advogados após vazamento de suposto vídeo íntimo: “Já tomamos as providências”

Um vídeo íntimo atribuído a Henrique Fogaça, jurado do ‘Masterchef’, vazou na internet neste fim de semana. Desde que foi vazado, o registro tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes. Nas imagens que o Pheeno não irá divulgar em respeito ao Fogaça, o chef de cozinha aparece se masturbando em um banheiro público.

Após a repercussão do caso, por meio da assessoria de imprensa, Fogaça afirmou que não irá falar abertamente sobre o vídeo, mas garante que as medidas cabíveis serão tomadas. “Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. O advogado do Henrique já está resolvendo”, disse a assessoria do chef.

Já o empresário e irmão de Fogaça, Guilherme Fogaça, afirmou para o jornal O Dia, que o vídeo atribuído ao chef é falso e por conta disso, a princípio não devem prestar queixa em uma delegacia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!