Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revela ser HIV positivo e relembra abuso sexual

Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revelou que é HIV positivo em seu livro de memórias, intitulado Over the Top: A raw journer to self love. O apresentador do reality show disse que foi um alívio dividir isso com os fãs.

“Ter a oportunidade de escrever meu livro e compartilhar minha história com você é a oportunidade mais importante que já tive. O primeiro artigo sobre o livro saiu hoje do @nytimes e estou aliviado por poder falar completamente sobre as coisas que moldam minha experiência na vida. O livro fala de momentos extremamente difíceis, mas também é preenchido com meu humor, alegria e voz. Mal posso esperar para compartilhá-lo com você. Muito obrigado pelo seu apoio até agora, isso significa o mundo”, disse ele.

Ness ainda relembrou um abuso sexual que sofreu de um rapaz mais velho. Ele ainda falou dos problemas com vício em sexo e drogas. “Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual com pouca idade, há muitos traumas complexos e agravados”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!