Amada?! Fã de Charli XCX leva “chuca portátil” para cantora autografar

Não é de hoje que os fãs de Charli XCX levam objetos inusitados para a cantora autografar durante o meet & greet. Depois de um frasco de “poppers” e até mesmo “cinzas cremadas” da mãe de um fã, um rapaz conseguiu superar levando sua “chuca portátil” para a cantora assinar.

Nesta segunda-feira (28/10), o jovem, identificado como Marcus, usou o seu perfil no Twitter para para divulgar o momento. No entanto, ele acabou sendo duramente criticado por outros fãs da cantora, que acharam um absurdo ele levar um objeto como esse para ser autografado. “Ela realmente não sabia o que era, então a reação dela não foi nada demais“, disse Marcus após ser questionado sobre a reação de Charli ao ver o inusitado objeto.

Após perceber a repercussão negativa da publicação, Macus afirmou que enviou uma mensagem de desculpas para a cantora. “Agora posso ver como isso foi desconfortável, então enviei uma mensagem para ela explicando que não era minha intenção“, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!