Iza lança música com Ciara e Major Lazer e clipe é dirigido por Felipe Sassi

Iza lançou à 0h desta sexta-feira, dia 08/11, sua nova música “Evapora”, em parceria com a norte-americana Ciara, com produção do Major Lazer e clipe assinado por Felipe Sassi.

Ainda durante a tarde desta quinta-feira, dia 07/11, Iza, Ciara e Major Lazer postaram artes de divulgação da parceria, onde já dava sentir um pouquinho de como seria o vídeo, que foi lançado poucas horas depois.

A carioca começou sua carreira internacional recentemente, quando fez 2 shows nos Estados Unidos, um em Nova York, no dia 18/10, e outro em Miami, no dia 19/10, quando rolou o Brazilian Fest Pompano Beach, festival brasileiro que acontece na cidade, que contou também com a participação de Di Ferrero, Beto Barbosa e Biquini Cavadão.

O vídeo de “Evapora” foi gravado em Los Angeles, também no mês de outubro, logo após os shows de estreia de Iza em solo americano. Com direção de Felipe Sassi, o clipe é mais uma obra de arte do diretor brasileiro e não deixa nada a desejar em realação aos clipes estrangeiros.

Com direito a muita troca de figurino, muita beleza, muito carão e muita coreô, as divas se revezam em cenas belíssimas gravas no deserto. As gravações duraram um dia inteiro e podes apreciar cenas gravadas à luz do sol e da lua, incluindo cenas da nossa musa brasileira dentro de uma banheira natural no meio das pedras do deserto, um verdadeiro oasis pros telespectadores.

Além de dividir os vacais com um dos maiores ícones do hip-hop e da dança mundial, Iza ainda sensualiza com a diva Ciara em uma caixa de acrílico, enquanto a americana canta o refrão completo em português “PT BR”.

A brasileira conheceu os integrantes do Major Lazer, Diplo e Walshy Fire, no final de 2018, enquanto passava sua lua de mel na República Dominicana. Desde então os artistas estreitaram as amizades até chegar nesse momento do lançamento de “Evapora”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Já o contato com Ciara começou no início deste ano, na passagem da americana pelo Brasil. O encontro foi descontraído e rendeu fotos divertidas. IZA ainda presenteou a cantora com um CD, e as duas trocaram autógrafos.

Durante sua passagem pelo Rio, acompanhada de seu marido, Ciara também conheceu Ludmilla, que abordou recentemente a funkeira pedindo seu contato pessoal, onde combinaram a gravação de um funk americano.

Ludmilla também esteve recentemente nos Estados Unidos para gravar uma participação com Cardi B., que também já fez parceria com Anitta, que já coleciona feats com várias estrelas internacionais, incluindo Madonna.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!