Letícia Lima, ex-namorada de Ana Carolina, revela caso de depressão

Depois de quatro meses de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), Letícia Lima está de volta ao Brasil e prestes a estrear na novela “Amor de Mãe”. No entanto, a atriz revelou um drama pessoal em recente entrevista ao UOL, no bate papo, ela contou que sofre de depressão.

“Tenho depressão e sofro de ansiedade. São sempre muito associadas e não são. Quando durmo muitas horas por dia já é um sintoma da depressão e preciso prestar atenção. E, quando estou com muita insônia, sei que a ansiedade bateu. Faço terapia e uso de medicação”, explicou ela. “É difícil identificar o gatilho. Mas, quando não tenho vontade de levantar da cama, já é um sinal. O ideal é sempre buscar ajuda”.

Solteira desde seu término com a cantora Ana Carolina, Letícia deixou claro que sua saúde mental não está atrelada ao fato de estar sozinha.”A minha depressão não tem a ver com o fato de estar sozinha. Muitas vezes entrei em um quadro depressivo estando acompanhada. Em Los Angeles, por exemplo, não tive crise de depressão. E passei meses sozinha”, afirmou. “A solidão nem sempre está relacionada com alguma coisa triste. Para mim não é e nunca foi. É uma opção. Tem horas que quero estar com meus amigos, com um monte de gente, e, às vezes, preciso estar sozinha”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!