Projeto de nu artístico busca voluntários em SP pra ensaio carnavalesco

É pra deixar a pele à mostra e brilhar com muito gliter SIM!

Projeto Clicks procura voluntários na capital paulistana pra novo ensaio fotográfico com temática carnavalesca.

Com direção e coordenação de Kako Soares, o Projeto Clicks surgiu como forma de protesto e conscientização através de ensaios fotográficos de nu artístico conhecidos como ‘Sessões Click’, “o projeto busca colocar em evidência o artista convidado e voluntário, como o ‘comunicador’ de sua imagem, trazendo através dos ‘clicks’ dos fotógrafos, a sua mensagem”, explica Kako.

O projeto é voltado para todas as pessoas, independente da forma física ou gênero e já teve diversas edições com temáticas variadas como fetiches, música, arte, poesia, pornografia barata, entre outros.

“Para essa sessão, convidei uma artista plástica [Gabriela Ribeiro] que ficará responsável pela identidade visual da sessão. Buscando sempre ter como suporte o corpo, natural e sem padrões, essa Sessão Click vem pra abalar no ‘alalaô’ das ruas e dos festejos de carnaval. Vem conosco, traga sua cor e seus brilhos cheios de sensualidade e liberdade”, conta o coordenador do projeto.

Com o título de ‘CarneVales – o Carnaval de Todos Nós’, a próxima edição da ‘Sessão Click’ tem carnaval como tema principal, “CarneVales traz uma perspectiva de carne como meio de comunicação visual, onde a cor, o brilho da purpurina saltam aos olhos”, comenta Soares.

Os responsáveis pelos cliques são Alex Sandro, Rafael Tesoto, Juliana Reis, Rodolfo Paganelli, Marcos Menezes e Moamayphotos. Interessadxs em ser voluntário pra próxima Sessão Clicks basta enviar mensagem pelo WhatsApp da organização do projeto: (11) 99469-3681.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto