RJ: Festa Na Brisa estreia em Madureira com open bar, show do Funtastic e DJ trans

Nesta sexta (08/11) a Zona Norte do Rio ganha mais uma opção de entretenimento. A festa Na Brisa fará sua primeira edição no Madureira Show, apostando em open bar e na defesa da diversidade no lineup do evento. Com show da gayband Funtastic, performances drag e DJ trans, o evento promete bombar em sua estreia.

Confirme presença no evento oficial no Facebook.

“Queremos incluir todas as siglas da nossa comunidade no evento”, conta Lu Bernardino, uma das idealizadoras do evento. “Sabemos que nas festas LGBTQ+ sempre encontramos homens cis gays e mulheres cis lésbicas tocando e achamos importante dar palco pras pessoas trans, queer, drag…”

Além do Funtastic, a festa contará com a DJ Pamela Belli, mulher trans e militante da causa, e os DJs Neri e Marcelo Haubrich, além de performance das drag queens Aryella Benson e Athenna Bloom. A recepção do evento fica por conta das drag-hostess Safira Lauren e Sara Jordan.

O open bar é para ninguém botar defeito com cerveja Brahma, vodka com energético, catuaba, corote, frozen e mais – tudo isso por um preço bem camarada, que começou com lote promocional por R$25 e agora está custando R$40 antecipado. O #PheenoIndica esse agito! 😉

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!