Casal de repórteres da Globo sofrem homofobia em hotel da Bahia
Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, casal de repórteres da TV Globo, usaram as redes sociais para denunciar um caso de homofobia que sofreram no hotel Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia. Nas publicações, a dupla conta que solicitou um quarto de casal, mas foi recebida com duas camas de solteiro.
Ao solicitarem a troca, o hotel teria se negado a atender ao pedido, e só acataram a solicitação quando o casal ameaçou chamar a polícia. “Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia” -Disse o repórter Pedro no twitter. “A homofobia de cada no dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte”, comentou Erick.
Nas redes sociais o casal de jornalistas teve o apoio de seus seguidores, que também pedem pelas respostas do Hotel. Rianelli e Pedro são casados desde maio do ano passado. O Iberostar ainda não se pronunciou sobre o caso.
A homofobia de cada no dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia.
— Pedro Figueiredo (@pedfig) 8 de dezembro de 2019
Você sai de férias pra e relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia.
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) 8 de dezembro de 2019