Harry Styles come esperma de bacalhau para evitar pergunta: “Engolir ou cuspir, eis a questão”

O ex-One Direction, Harry Styles, foi o responsável por apresentar o The Late Late Show nesta terça-feira (10/12). Durante a atração, o cantor participou de um quadro com a ex-namorada, Kendall Jenne, que obrigava os dois a escolherem entre comer “guloseimas” insólitas ou responder perguntas constrangedoras.

Quando chegou a vez de Kendall perguntar, a modelo disparou: “Quais músicas de seu primeiro álbum são sobre mim?“, envergonhado, o cantor pensou por um momento, mas optou por comer um “delicioso” esperma de bacalhau. “Engolir ou cuspir, eis a questão”, brincou o cantor britânico.

Mas não foi só o cantor britânico que se “deu mal”. Em um dos momentos, Harry perguntou qual modelo era mais antipática na opinião de Kendal, e ela tomou um smoothie de salmão.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!