Ator pornô gay Macanao Torres comete suicídio aos 35 anos

Macanao Torres, um ator pornô gay espanhol que trabalhou com vários estúdios ao longo dos anos, cometeu suicídio em sua casa em Múrcia, Espanha, em 29 de dezembro. Ele tinha 35 anos.

Segundo informações do site espanhol Shangay, Torres, cujo nome verdadeiro era Pedro Oliver, pulou do telhado de seu prédio. O portal acrescenta que Torres deixou a indústria em 2016, depois de uma década aparecendo em filmes. Quando se aposentou, ele também anunciou que tinha sido diagnosticado com uma forma rara de linfoma e que os médicos esperavam que ele vivesse por apenas mais 10 anos. Torres já falou abertamente sobre como os estúdios lidam com o teste de HIV, lutando por mais transparência e melhor adesão às políticas de saúde.

É importante destacar que no Brasil, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Caso precise de alguém para conversar, ligue para o número 188.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!