BBB20: vazam supostas fotos de Felipe fazendo sexo oral em outro homem

O nome de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (30/01). Acontece que supostas fotos íntimas do brother foram publicadas nas redes sociais. Nelas, um rapaz que se assemelha muito ao arquiteto aparece, aparentemente, fazendo sexo oral em outro homem.

Segundo matéria pulicada pelo UOL, as imagens, que seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013, teriam sido tiradas de um dos álbuns do perfil do Facebook do participante do BBB. Nelas, Felipe aparece com os cabelos descoloridos, celebrando entre amigos nos jogos universitários. O álbum, que está no perfil do Facebook do participante do BBB com o nome Interfau 2013, tem uma sequência de fotos dos estudantes em momentos descontraídos com uniformes da Atlética do Mackenzie, universidade em que ele cursou arquitetura.

Procurado pelo UOL, Edmir Prior, pai de Felipe, negou a veracidade do material. “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, afirmou. “Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, continuou.

O que também chamou a atenção do público, é que no Facebook de Felipe, o brother se classifica como um rapaz interessado em outros homens, além de curtir páginas com temáticas LGBTQ+. Em respeito ao participante, não iremos divulgar as imagens.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!