Dudu Camargo constrange mulher trans ao vivo com perguntar sobre órgão sexual

Mais um caso de transfobia envolvendo Dudu Camargo! Ao vivo, o apresentador do Primeiro Impacto no SBT, perguntou para uma mulher trans se ela ainda tinha o órgão sexual masculino, deixando a convidada visivelmente constrangida.

“Não sei se tem ou não tem, você tirou ou não tirou?”, questionou. “Olha, isso não interessa a ninguém”, disparou ela, fazendo os convidados rirem. “Claro que interessa”, disse ainda Dudu, tentando manter o tom. “Espera aí. Porque eu entrei nesse tema do transexualismo? (sic) Muitas não revelam e aí acontecem as surpresas, Ronaldo Fenômeno é prova disso”, comentou ainda o repórter.

“É verdade po. É tantas que podemos entrevistar aqui próximo a Rede Brasil de Televisão. Seria bom realmente averiguar, um trabalho investigativo… Disseram que tem técnicas de colocar pra trás e não dar volume”, completou. Visivelmente incomodado, o âncora do jornal Primeiro Impacto, o apresentador Evê Sobral, tentou corta-lo e mudou de assunto. “Chega Eduardo! Depois você fala mais…”, disse.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!