Parada LGBTI+ de Cabo Frio já tem data para acontecer em 2020

A maior Parada do Orgulho LGBTI+ do Interior do Rio de Janeiro já tem data pra acontecer: será no dia 06 de setembro na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Organizada pelo Grupo Iguais, a Parada irá para a 16ª edição. No ano passado, milhares de pessoas prestigiaram o ato que teve como tema “Diversidade Acima de Tudo e Direitos Humanos Acima de Todos”. As cantoras Perlla, Gabilly e Donas levantaram a multidão que foi à orla do principal cartão postal da cidade.

O tema da Parada ainda não foi definido, mas fará alusão ao voto consciente nas eleições em defesa da comunidade LGBTI+.

O evento, que promete muitas novidades em 2020, faz parte do Calendário Municipal de Eventos de Cabo Frio e do Calendário Internacional da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Superintendência Municipal de Políticas Públicas LGBTI+ e da Superintendência de Eventos.

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!