Seguindo os passos do pai, filho de Alexandre Frota agora vende pornô online

Mayã Frota, filho do deputado Alexandre Frota, resolveu seguir os passos do pai em outra carreira: a de ator pornô. O jovem de 19 anos, que está morando na Bélgica, abriu um perfil na rede Only Fans, onde pública vídeos nu e se masturbando.

O rapaz criou um perfil na rede OnlyFans, no dia 26 de dezembro. Quem deseja ver o conteúdo explícito precisam pagar US$ 13 por mês – cerca de R$ 53. Nas fotos, ele aparece de cueca e completamente nu. Em um vídeo, após pedidos de vários fãs, Mayã está se masturbando. “Wow! Maior que o do seu pai”, escreveu um usuário, comparando o pênis de Mayã com o do pai.

Mayã já declarou que não possui contato com o pai e inclusive teria sido bloqueado pelo atual deputado federal. Ele é fruto de um breve relacionamento entre o deputado federal e Samantha Lima, personal trainer de Brasília.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!