Cantor carioca SZEL lança remix brega-funk de “Post It”; confira

Após alcançar a marca de 10 mil streams com um mês de lançamento do EP “#nuncamais”, o cantor carioca Szel lança o remix versão brega-funk de “Post it”.

Além de embarcar no ritmo do momento, o brega-funk, o cantor, em parceria com o beatmaker Donnar, foram buscar inspiração para o remix na lambada dos anos 90 e nas batidas aceleradas do novo funk carioca, o 170BPM. Lançado de surpresa exclusivamente no Youtube e Soundcloud no dia 27/02, ainda sob o calor do carnaval, o remix de Post It chega às demais plataformas digitais de streaming neste sábado (14/03).

Szel anuncia que o clipe da versão original de “Post Iit”, que já lidera o ranking das mais ouvidas do cantor no Spotify, com 5.500 streams, tem previsão de lançamento para abril deste ano. A faixa, a mais eclética do álbum, passeia por quatro diferentes estilos musicais. O início com referências flamencas, segue para o reggaeton e desembarca no axé antigo no refrão. Mas a cereja do bolo é a virada para o funk 150 BPM.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!