RJ: Em meio à pandemia, Casa Nem mostra que solidariedade é necessária

Em meio à pandemia da Covid-19 a Casa Nem mais uma vez age de maneira solidária com a população oferecendo ajuda àqueles que estão em quarentena e precisam de suprimentos básicos como alimentos e remédios.

Nesta segunda-feira (16/03) a Casa Nem postou um comunicando oferecendo ajuda solidária às pessoas LGBTs e idosos em geral, que moram no eixo entre o centro e a zona sul do Rio, e que estejam em isolamento social por conta do novo coronavírus.

Os responsáveis pela ONG e as pessoas que são colhidas por ela se prontificaram a ajudar as pessoas impossibilitadas de saírem de casa por conta do período de quarentena, indo a supermercados e farmácias comprar mantimentos ou medicamentos.

Quem estiver precisando deste tipo de ajuda, ou quem estiver sem sintomas de gripe e quiser participar desta ação solidária, basta entrar em contato com a Casa Nem através do número de WhatsApp: 21-9689-0296, ou enviar um e-mail para: [email protected].

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!