Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado nos EUA

O diretor de cinema Fernando Grostein, de 39 anos, está de casamento marcado com o namorado, o ator Fernando Siqueira, de 22 anos. O casal marcou a cerimônia para o dia 26 de junho, em Los Angeles, nos EUA, onde moram, segundo informações da Veja.

Os dois artistas se conheceram há quatro anos, por meio de um aplicativo de relacionamento. Eles foram morar no exterior porque Siqueira foi estudar e Grostein trabalhar em Hollywood e cuidar do lançamento do filme “Abe”, que dirigiu.

Fernando saiu do armário para a família aos 20 anos de idade. Em 2017, ele participou do programa Conversa com Bial e comentou sobre como foi a reação dos parentes. “Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu (Luciano, Huck), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”, disse o diretor na época.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!