RJ: hit da temporada, bar-balada Pink Flamingo fará transmissão ao vivo de “RuPaul’s Drag Race”

Queridinho dos cariocas e turistas que procuram diversão na cidade maravilhosa, o bar-balada Pink Flamingo tem uma novidade para os fãs de “RuPaul’s Drag Race”! A partir desta sexta (06/03), o Pink passa a transmitir a 12ª temporada do reality comandado por RuPaul.

O espaço oferece entrada FREE até 22h! A noite ainda conta com apresentação e comentários da maravilhosa Chloe Van Damme! Inspirado no que há de melhor no entretenimento LGBTQIA+ internacional, o bar-balada, localizado na Rua Duvivier, em Copacabana, é ponto de encontro da turma que procura um agito.

Funcionando sempre de domingo a domingo, a partir das 20h, o Pink, como é carinhosamente chamado por frequentadores do local, oferece uma vasta programação semanal com direito a DJs, shows de humor, performance drag e muito mais!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!