Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno adiam casamento por causa do coronavírus

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, adiou o casamento previsto para o próximo dia 20 por causa do coronavírus. O modelo e o noivo, o cantor Leandro Buenno, usaram as redes sociais para desabafar sobre a situação.

“Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco”, disse o sobrinho de Silas Malafaia. “Estamos bem triste e a abalados com tudo isso mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Nós não cancelamos e sim adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, finalizou.

Já Leandro, escreveu em seu Instagram: “É hora de pensar no coletivo, e passar por cima de qualquer frustração. Adiamos um sonho que cada dia mais vai se intensificar e se tornar mágico quando real. Nada acontece por acaso, né? Nesse momento sejamos todos, juntos, conscientes”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!