Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno adiam casamento por causa do coronavírus

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, adiou o casamento previsto para o próximo dia 20 por causa do coronavírus. O modelo e o noivo, o cantor Leandro Buenno, usaram as redes sociais para desabafar sobre a situação.

“Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco”, disse o sobrinho de Silas Malafaia. “Estamos bem triste e a abalados com tudo isso mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Nós não cancelamos e sim adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, finalizou.

Já Leandro, escreveu em seu Instagram: “É hora de pensar no coletivo, e passar por cima de qualquer frustração. Adiamos um sonho que cada dia mais vai se intensificar e se tornar mágico quando real. Nada acontece por acaso, né? Nesse momento sejamos todos, juntos, conscientes”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!