Casal hétero formado por mulher trans e homem trans celebra o nascimento da primeira filha

O casal hétero britânico formado por um homem trans e uma mulher trans, Jake Graf e Hannah Winterbourne, celebrou o nascimento da primeira filha do casal em um post no Instagram nesta quinta-feira (16/04).

“Ela está aqui. Nossa barriga de aluguel incrível trouxe nossa filha ao mundo às 5h30 da manhã de terça-feira. Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos”, escreveu o novo papai nas redes sociais. O casal contratou uma barriga de aluguel para gerar a bebê que tinha previsão para nascer no dia 12 de abril, mas veio ao mundo na última terça-feira (14/04), na Inglaterra.

De acordo com o site Pink News, os dois começaram a conversar sobre a possibilidade de aumentar a família ainda em 2018, então Jake resolveu congelar os óvulos antes da cirurgia de readequação de gênero, aos 36 anos.

Hannah, de 32 anos, é ex-oficial de alto escalão do Exército Britânico, deixou sua posição em 2018 para trabalhar em finanças e se preparar para criar um filho. Ela, inclusive, já recebeu os cumprimentos do príncipe Harry por ser a soldado transgênero de mais alto escalão e defensora dos direitos LGBT.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!