Felipe Roque aparece em cenas de sexo com Junior Provesi no filme “Resistir e recomeçar”; confira

O filme nacional “Resistir e Recomeçar” com Felipe Roque e Junior Provese teve seu trailer oficial divulgado nesta sexta-feira (24/04) e já chegou fazendo barulho. O motivo?! Felipe, que dá vida ao personagem Henrique, aparece numa cena de sexo, com direito a nudez e beijo com Junior, ator que interpreta o protagonista Pedro.

Com temática LGBTQIA+, o filme tem previsão de estreia para dezembro e conta ainda com a participação de Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18″, além dos atores Josie Pessoa, Valéria Alencar Vitti, Rosane Braga, André Melo e Taisa Gomes. O longa levanta questões sociais, como o debate sobre machismo e homofobia.

O personagem de Roque é casado com uma mulher cis e costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis. ”Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão”, adianta Provesi.

A Previsão de lançamento é dia 1 de Dezembro deste ano e a a produção é uma parceria entre a 31 Entretenimento, Cultural Bridge e Provesi Criações. “Estamos atentos à situação da pandemia de Covid-19 e, caso a situação esteja estável, poderemos concretizar o planejado de lançar em Dezembro”, contou Provesi.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!