Ryan Murphy elencou estrela de ‘Hollywood’ para 3º temporada de Pose

Uma estrela em ascensão!

Ryan Murphy escalou o Jeremy Pope para a terceira temporada de ‘Pose’. O ator interpreta o personagem ‘Archie Coleman’ de ‘Hollywood’, novo seriado de Ryan para o Netflix.

O ator e cantor indicado ao Tony foi escalado para o elenco da próxima temporada de ‘Pose’ depois de impressionar Murphy com seu desempenho em ‘Hollywood’, que por acaso marca sua estreia como ator de seriado.

O artista é abertamente gay e interpretará um personagem hetero. Murphy disse ao ‘The Hollywood Reporter’: “Estou realmente interessado nele fazendo isso, dois impactos: gay em ‘Hollywood’ e hetero em ‘Pose’”.

Murphy conheceu Pope depois de trabalhar nas produções da Broadway ‘Choir Boy’ e’ Ain’t Too Proud’, no mesmo ano em que o escritor e o produtor ganhou o Tony com o filme ‘Boys in the Band’.

“Ryan e eu tivemos uma conexão instantânea como criador e artista, e o que eu gostei foi que ele queria encontrar esse personagem junto comigo.” disse Jeremy. A estrela em ascensão terá um papel significativo em ‘Pose’. ‘Hollywood’ estreia dia 01/05 na Netflix.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto