Drag queen fica bêbada e viraliza após adormecer por três horas durante transmissão ao vivo

Uma drag queen conquistou centenas de novos fãs depois de adormecer por três horas em uma transmissão ao vivo. Apelidada de ‘Sleeping Sensation’ (sensação do sono), Anahi Santos viralizou na web após ficar bêbada e dormir durante a live.

Natural da Flórida, nos EUA, Anahi começou sua transmissão com uma performance enquanto degustava um drinque de laranja. “Oh meu Deus! Bebi muito e estou um pouco bêbada”, brincou ela antes de cair no sono. No entanto, depois de alguns minutos de interação com os seus seguidores, a queen sentou em uma cadeira e seus olhos começaram a se fechar lentamente.

Icônica, a drag permanece adormecida durante a maior parte da transmissão ao vivo, que dura cerca de 3 horas. Graças ao momento bela adormecida, Anahi acabou viralizando nas redes. “Esta foi a melhor noite da minha vida”, escreveu a queen após acordar e perceber que estava na boca do povo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!