Felipe

Ex-BBB Victor Hugo oferece atendimento psicológico gratuito na web durante quarentena

Felipe

Participante da última edição do Big Brother Brasil, Victor Hugo criou um projeto online onde irá dar atendimento psicológico de graça para as pessoas que estão enfrentando o isolamento social por conta do novo coronavírus.

“Tenho consciência da série de problemas de podem ser enfrentados nesse período e enxergando a necessidade de somar forças nesse momento de pandemia, decidir atender pessoas gratuitas por videoconferências”, disse o psicólogo e cientista em entrevista ao GShow.

“A maior parte da demanda nem era por psicoterapia, às vezes um acompanhamento breve, ou de profilaxia psicológica. Já é muito importante”, afirmou o ex-bbb, que também pediu ajuda para outros colegas psicólogos para esse trabalho social. O projeto está na fase de triagem e marcação das consultas e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!