Roddy Bottum, do ‘Faith No More’, aparece de cueca para anunciar novo projeto musical com namorado

Considerado um dos ícones gay da cena do rock, o tecladista da banda de rock Faith No More, Roddy Bottum, e seu parceiro Joey Holman anunciaram juntos um novo projeto, intitulado MAN ON MAN (“Homem Com Homem”, em tradução livre).

Segundo informações do portal “Kerrang!”, a dupla – que, em poucas palavras, se descreve como “amantes gays fazendo música gay” – lançará seu primeiro single, batizado de “Daddy”, na próxima semana. Segundo uma postagem de Bottum no Twitter, um álbum também já estaria pronto.

“Nós falamos sobre projetos na quarentena, vocês todos e eu. Eu estou feliz em anunciar que o meu disco e do Joey está finalizado e nós lançaremos nosso primeiro single, ‘Daddy’, na semana que vem. Nós escolhemos o nome MAN ON MAN. Amo vocês”, escreveu o músico de 56 anos.

Confira a publicação

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!