Tom Daley e Dustin Lance Black comemoram três anos de casamento

O mergulhador olímpico britânico, Tom Daley, e o roteirista vencedor do Oscar, Dustin Lance Black, foram ao Instagram na quarta-feira (06/05) para comemorar os três anos de casamento.

“Não acredito que estamos casados ​​há 3 anos! Muita coisa mudou. Eu amo a nossa pequena família”, escreveu Tom na legenda da foto, em que aparece ao lado de Dustin, admirando os anéis de casamento. Dustin também não deixou a data passar em branco e compartilhou duas fotos adoráveis ​​do casal no dia do casamento, afirmando que o tempo em que passaram juntos os aproximou ainda mais. “Feliz aniversário!. Três anos depois, três anos mais forte”, escreveu o roteirista.

Tom e Dustin se casaram em maio de 2017, depois de 19 meses de noivado. A cerimônia ocorreu no dia 6 de maio no luxuoso Bovey Castle Hotel, em Devon, no coração do Parque Nacional de Dartmoor, a 48 quilômetros da cidade natal de Tom, Plymouth. Mais tarde, em 2018, o casal teve o primeiro filho, batizado de Robert.

Ver essa foto no Instagram

Happy Anniversary! Three years later, three years stronger. 💙

Uma publicação compartilhada por Dustin Lance Black (@dlanceblack) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!