Aretuza Lovi aposta no brega funk em novo single com Thiaguinho MT; ouça “Dodói”

Aretuza Lovi está de música nova! A drag queen lançou nesta sexta-feira (19/06) o seu mais novo single, “Dodói”. A canção é uma colaboração com Thiaguinho MT.

Com uma pegada brega funk, o novo single é assinada pelo trio Dogz, grupo formado pelos compositores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Já a produção musical ficou por conta de Noize Men, conhecido pelo hit “Problema Seu”, de Pabllo Vittar. “Escrevemos essa faixa há algum tempo e decidimos lançar agora, um respiro em um momento tão difícil. Nela falo de sintomas da paixão, que estão sofrendo por amor, saudade, e que o amor é uma ferramenta de cura importante”, conta Aretuza.

Sobre a parceria, a drag queen destaca que Thiaguinho, conhecido pela composição de “Tudo Ok”, não hesitou em aceitar o convite para a parceria. “Quando fiz o convite, ele aceitou na hora. É muito legal ver essa mistura dos gêneros levando a música adiante”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!