Reprodução: internet

“Essa coisa toda de Covid-19 é uma farsa”, dispara Gia Gunn durante transmissão ao vivo

Reprodução: internet

Gia Gunn, ex-participante de “RuPaul’s Drag Race”, acredita que a pandemia de coronavírus seja fake! A declaração foi feita pela própria artista durante transmissão ao vivo em seu Instagram.

“Acho que a coisa toda da máscara é ridícula”, disse a drag de 30 anos. “Acho que todo mundo que toma precauções é fofo e é definitivamente o melhor a fazer, mas também acho que muitas pessoas sofrem lavagem cerebral. Eu acho que quanto mais olhamos em volta e nos vemos com máscaras, mais influenciado seremos para colocar nossas máscaras, o que para mim insinua que tudo não está bem”, continuou.

“Estou aqui para dizer a vocês que acho que as coisas estão melhores do que o governo está permitindo que você pense”, finalizou Gia. Os fãs da drag queen imediatamente criticaram seu posicionamento, alertando-a de que seus comentários poderiam ser um perigo para a saúde pública.

“Você sabe que eu amo e apoio você, mas as pessoas estão morrendo, diariamente, em todo o mundo. Por favor, repense o que você está jogando para o universo. Mesmo que essa seja sua opinião, é extremamente irresponsável para seus fãs”, disse um seguidor. “Os mais de 120.000 americanos mortos não concordam com Gia. Mas tudo bem garota”, comentou um outro.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!