Lorena Simpson e escritor indicado ao “Nobel da Paz” participam de live sobre relação com a comunidade LGBTQ+

A cantora Lorena Simpson e o escritor e músico Flávio Duncan participarão de uma série de lives nas quais os artistas conversarão sobre sua relação com a comunidade LGBTQ+ e o impacto deste público em suas carreiras. As entrevistas on-line são mediadas pela drag carioca Ohana, que já entrevistou artistas como os cantores Beni Falcone, Kaique Theodoro, Velma Real e IRonnyC, além de diferentes queens que atuam na cena drag brasileira.

A cantora amazonense Lorena Simpson, ganhou notoriedade nacional e internacional com os hits de música eletrônica “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, será entrevistada nesta segunda-feira, dia 29/06, às 20h. A rainha do “bate leque” falará sobre seu mais novo single “Vantagem”, no qual ela apostou numa pegada mais R&B, e sobre como a comunidade LGBTQ+ vem influenciando ao longo de sua carreira.

Na próxima quinta-feira, dia 01/07, também às 20h, será a vez de Flávio Duncan participar do bate-papo. Além de escritor e músico, ele é administrador e especialista em marketing, tendo sido indicado ao “Prêmio Nobel da Paz”, em 2012, por seu trabalho pioneiro em projetos sociais os quais identificam redutos de consumo de crack nos grandes centros do Brasil.

Flávio disponibilizou gratuitamente a versão digital do seu livro “Preconceito”, lançado em 2018, em resposta aos atos do Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter censurado livros com temáticas LGBTQ+ na Bienal do Livro no ano passado. Em menos de 24 horas foram feitos mais de um milhão de downloads do e-book.

Ohana lançou seu primeiro single, “PiriDrag”, em 2018 e, enquanto prepara seu novo single para ser lançado ainda este ano, a cantora e tatuadora está aproveitando o período de isolamento social para aproximar artistas LGBTQ+ do público de maneira virtual. Ela receberá nas próximas temporadas de lives outros artistas que se relacionam diretamente com a comunidade.

A artista entrevistará influenciadores e militantes, além de um dos ex-dançarinos da Anitta e uma das maiores representatividade na cena drag brasileira. Para saberem de mais detalhes bata seguir o Instagram da entrevistadora (@aohanaoficial). Todas as lives ficam disponíveis no seu IGTV de Ohana.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto